sábado, 24 de julho de 2010

Artur Vasques Osório


Já iniciou a época desportiva com os iniciados e mais uma vez a gestão do espaço no Artur Vasques Osório é posta em causa pelos responsáveis autárquicos que gerem o assunto de uma forma arrogante, ignorante e irresponsável ao imporem ao Sport Clube da Régua os mesmos horários do ano de 2007, ignorando as diferentes e maiores exigencias das necessidades do clube.

14 comentários:

Anónimo disse...

Já agora pode nos explicar em concreto o que se passa?

Quais são esses horários?

Anónimo disse...

Em vez de chamarem nomes aos responsáveis autárquicos anonimamente porque não se reunem com os clubes que ocupam o estádio que é municipal e tentam saber a opinião deles?

Roberto disse...

O SC Régua como clube residente, teria o direito de fazer o horário á sua maneira e ocupar o espaço todo sempre que precise. O restante tempo fica para quem o quiser ocupar. Acontece assim em todo o lado. Porque razão o SC Régua, tem que se sujeitar a jogar em meio campo por causa do caça e Pesca, Fontelas, amigos da ginástica, veteranos (não oficiais), bombeiros, etc?? Essas associações têm que jogar depois do SC Régua. Caça e pesca e fontelas têm campos próprios e os restantes se quiserem que esperem. Eu jogo com amigos no gimnodesportivo e por causa das associações só posso jogar ás 23h, terminando á meia noite. Tenho que me sujeitar mas respeito as prioridades. No estádio é igual. Apesar de municipal, repito, o clube residente é o SC Régua. Quando era um campo ervado ninguém queria ir para lá jogar, agora até os amigos da ginástica. Ao que isto chegou... A Camara têm que ser responsável e respeitar o SC Régua.

Anónimo disse...

Ao amigo Roberto !

Os Bombeiros nunca solicitarm o espaço, foram sempre convidados pelos Veteranos da Régua F. C, quer pelas Velhas Guardas do Sport Clube da Régua.

adepto fontelas disse...

Sr Roberto, quando o regua jogava e treinava todos os dias em fontelas, o sr não se queixava dos horários, nem do gas que nunca la punham como era acordado.
Se por acaso fosse a direcção do scregua a gerir o espaço , garanto-lhe que nem 30 minutos mensais estavam disponíveis para as outras colectividades que tem tanto direito como o SCR. Visto o SCR, para alem de não ser dono do estádio nem contribui com as despesas, queria ver se tivessem de pagar empregados, agua luz manutenção e gas, bem fechavam as portas,
Não sejam mal agradecidos, pois graças a não gastarem um tusto com isto é q ainda conseguem ter equipa...

Anónimo disse...

Caro Adepto do Fontelas, deve estar equivocado ou enganado no que diz, primeiro o Estádio é pertença do S.C.Regua e nao da Camara que simplesmente faz a gestao do espaço durante 25 anos, se for ás finanças pode constatar que o o estádio é pertença do clube que é quem paga a contribuiçao autarquica, pelo que sei o Fontelas e outras colectividades nao ajudam nessa despeza, depois com que contribuiu o Fontelas para a construçao do Municipal? ZERO x ZERO- assim claro como as outras colectividades, o Regua contribuiu com a cedencia do Espaço, o que já nao é pouco.
Depois que eu saiba, quando o Regua utilizava as instalaçoes do Fontelas, só podia utilizar mediante os horarios do Fontelas, porque estes estavam em primeiro lugar, o que sobrava é que era para o Regua, que eu saiba á custa do Regua o Campo Dr Rui Machado sofreu obras de melhoramento, que eu saiba os atletas do Regua nao podiam equipar-se no balneario principal e chegaram muitas vezes a treinar só numa grande area.
Sr Adepto do Fontelas o Estadio Municipal é o campo do Regua, por sua vez o Fontelas tem campo propio para puder treinar e jogar e quando lhe apetece vai treinar( Quintas Feiras) ao Municipal sendo assim possui umas condiçoes invejaveis que o Regua nao possui, sabe aconselho-o a ver como funcionam os horarios de muitos estadios municipais por esse Pais fora, como o de Vila Real, Famalicao, Chaves, Mondim de Basto, Gil Vicente e muitos outros, depois tire as suas conclusoes. Como pode constatar antes de se dizer asneiras, atras de asneiras primeiro devemo-nos informar da realidade dos factos.

Anónimo disse...

Não se preocupem, conforme as coisas correm é mais certo o SCRégua não apresentar equipa senior...
O que vai libertar o estádio para o Fontelas...

Anónimo disse...

A Camara sabendo que o SC Régua está a pagar dividas até 2014, poderia disponibilizar uma verba extra para o clube para o ajudar a financiar o futebol sénior. Nunca há dinheiro mas há 10 mil euros para o futsal dos Amigos á beira douro que tb já têm verba anual para a associação. Se esse dinheiro fosse direccionado para o SC Régua, possivelmente as coisas corriam melhor. O Fontelas não precisa de muito dinheiro porque não paga nada aos seus jogadores mas também não tem os objectivos do SC Régua, que apesar de não passarem pela subida de divisão, querem conquistar um honroso lugar.

Anónimo disse...

Mas quem disse que o Fontelas nao paga aos seus jogadores!Paga sim, senao alguns deles nao recusavam ir ganhar dinheiro para outros lados.
Eu acho que a Autarquia até ajuda e bastante o Regua, pois nao podemos esquecer os transportes isso também é dinheiro, mas pagar as inscriçoes e o seguro dos atletas como muitas autarquias fazem era uma enorme ajuda sem duvida.

Anónimo disse...

Mas quem disse que o Fontelas nao paga aos seus jogadores!Paga sim, senao alguns deles nao recusavam ir ganhar dinheiro para outros lados.
Eu acho que a Autarquia até ajuda e bastante o Regua, pois nao podemos esquecer os transportes isso também é dinheiro, mas pagar as inscriçoes e o seguro dos atletas como muitas autarquias fazem era uma enorme ajuda sem duvida.

Anónimo disse...

Era o que faltava o dinheiro dos meus impostos ir financiar o futebol sénior !!!!!

Aproveitem as camadas jovens em vez de irem buscar os brasucas...e não venham com a lenga lenga que estes custam menos que os portugueses, pois isso é mentira, podem custar menos no ordenado mensal, mas digam quanto custa aloja-los e as despesas pagas por fora, mais as comissoes pagas aos empresarios que os trazem de lá do brasil....

Anónimo disse...

Caro anónimo, entao diga-me lá de onde sai os 57 mil euros que a autarquia dá ao Regua? Do seu bolso, do meu e de muitos outros, por isso nao nao fique tao ofendido.

Anónimo disse...

Quanto aos da terra e brasucas, nao sabe o que diz, primeiro informe-se e depois diga alguma coisa.

Anónimo disse...

Parece que novamente existe um mau estar entre velhadas...