sábado, 11 de julho de 2009

Eleições Para Os Orgãos Sociais do Clube


Venceu a única lista que foi a votação com 82% dos votos.
A tomada de posse dos novos orgãos sociais do clube, realiza-se no dia 14 de Julho às 21h na Junta de Freguesia do Peso da Régua.
Na Assembleia geral que se realizou no dia 10 de Julho de 2009, as contas do clube referentes ao ano de 2008, foram aprovadas por maioria.

Na apresentação das listas concorrentes aos órgãos sociais do clube para o biénio 2009/2011, apenas se candidatou uma lista, em que o candidato a Presidente do SC Régua era Joaquim Saraiva, actual presidente do clube.

Na eleição dos órgãos sociais, onde apenas se apresentou a sufrágio a Lista A, votaram 65 associados do clube, tendo como resultados apurados os seguintes:

Votos a Favor: 53 (82%)

Votos Contra: 7 (11%)

Votos em Branco: 4 (6%)

Votos Nulos: 1 (1%)

101 comentários:

Anónimo disse...

PLANTEL PARA A ÉPOCA 2009/2010 QUASE DEFINIDO:
TRANSITAM: JOÃO PEDRO,FRANCIS, ANDRE ALMEIDA, MARCOS ALMEIDA, ALEX, SERGIO.
EQUIPA B: MANUEL, IVO, MICHEL, EMANUEL.
PROMOVIDOS DOS JUNIORES: PEDRO PLANTAS, MÁRCIO, ZÉ PEDRO PAIVA, CARLITOS.
AQUISIÇÕES: ARTUR (SANTA MARTA), DANY (SANTA MARTA), RENATO (FIOLHOSO), FLAVIO (FIOLHOSO), MARIO RUI (FONTELAS), DANIEL MESQUITA (FONTELAS).
EQUIPA TÉCNICA: MIGUEL SARAIVA, ADJUNTO: RÓMULO

Anónimo disse...

aposto k desses so acertou 4 ou 5...loool
sabe mais k os jogadores...abraço

Anónimo disse...

e bom saber k esta ekipa esta recheada de medios...9 MEDIOS...ke risoo
ABRAÇO

Anónimo disse...

qual dany o central ou o médio?? o artur e o dany central tão certos no lobrigos

Anónimo disse...

ESSA EKIPA E DO FM CERTO?

Anónimo disse...

ekipa do FM??? ou keres dizer do fernando maninga???

Anónimo disse...

será k nao falta nessa ekipa o grande k9??? nao vejo homem golo nessa ekipa

Anónimo disse...

depois da epoca fantastica com a equipe b superou adversarios como o barqueiros, gache, noura entre outras....miguel saraiva o 'mourinho do douro' vai ficar ao leme da equipe a do scregua...e tal como o verdadeiro mourinho quando ganhou a champions pelo fcporto contra manchester...monaco lyon,,,o 'mourinho do douro' é homem bem capaz de fazer uma surpresa e o regua ser outsider contra os manchester´s (mondim, vila real, vidago e santa marta)....força 'mourinho do douro'!!!

Anónimo disse...

este plantel é mesmo o verdadeiro e a fonte é a direcção? não é mau, mas podia ser pior mas com redução de custos tem de ser, este ano não se deve apostar há 3 ou 4 tubarões q nao vão dar hipotese, mas n vai haver um vila real ou montalegre, este campeonato vai ser muito competititivo, mondinense, vidago e vila real os mais fortes, o vila pelo estatuto e força q tem na associação, depois na espreita santa marta e alijoense, e o regua mais abiaxo ao nivel dos ultimos anos do murça, pedras e abambres no meio da tabela, esta direcção se apostasse era arriscado este ano vai ser mt dificil

Anónimo disse...

tudo mentira

Anónimo disse...

Mas por favor não destruam a equipa dos juniores.O Plantas , o Paiva, o Márcio e outros são precisos nos juniores para tentarem ganhar o campeonato.Não queimem estes atletas.

Anónimo disse...

Secalhar estes Jogadores Nem nos juniores jogam...quanto mais nos seniores...

Anónimo disse...

comentários de gente que nao sabe o que diz, o Mourinho da Regua é o Prof Jose Carlos Coelho, esse é que é o maior, até acabou de conquistar o Eixo Atlantico, um verdadeiro treinador, até faz com que as equipas acabem.

Anónimo disse...

O Joao Pedro abandonou o futebol, o Emanuel jogava pela equipa B mas ainda era junior, nao tentem adivinhar nomes, porque estao longe da verdade.

Anónimo disse...

o kostadinov vai ficar??? pra santa marta co justino não vai, pra onde vai esse grande goleador??? kem sabe??

Anónimo disse...

Quem sabe se arrependa...

Anónimo disse...

kem sed errepende o justino de escooraçar bons jogadores de santa marta.....sim ninguem ker ir pra lá por kausa dele....é mau treinador....e 1 ditador deve pensar k ta a treinar o cerva

Anónimo disse...

Eu acredito que quatro ou cinco jogadores do ano passado fiquem no clube. Francis, Duarte, Miguel Martins e Kostadinov, quanto aos reforços, tentem de novo o China que esteve no Murça.

Anónimo disse...

ULTIMA HORA: José Maria Sousa, Técnico do Atei, está em conversações com: Gato, G. Redes ex Alijoense; Nuno Fredy, Central ex Vila Real e Pedro Bouças, P. Lança ex Vila Real. Pelos nomes, o Atei aposta forte.
F.F.

Anónimo disse...

FF estás totalmente enganado.
andas a levar um baile porque tens a mania que és esperto.
então tu não vês ou não sabes? que não há dinheiro para pagar a esses jogadores? ou ...... a estes preços
só o clube que tu tambem mandas.
saudaçoes desportivas.

korgo disse...

é verdade ko xé caxetes vai ganhar 15oo euros pro atei??? sempre vale a pena berrar e xorar....a unica vez k subiu na vida foi no regua e com plantel de luxo

Luis Ferreira disse...

Existe cada ignorante e o mais grave é nao assumirem a sua identidade.

Anónimo disse...

O CACETES ANDA ÁKANOS A ENGANAR....E KOMO HOMEM VALE 0000 E TEM A LATA DE DIZER KO KLUBE DOCORAÇÃO É O SCREGUA....TANTO É KA 3 ANOS DEIXOU O KLUBE DO CORAÇÃO PORK ATEI DEU-LHE +++ $$$$ MERCENARIO

Anónimo disse...

Sr.Presidente
não acredito naquilo que estou a ler no site do meu clube.
Exijo que tirem o que escreveram
sobre meu respeito porque este clube não é de bairro como tu Saraiva estás a autorizar.
Sou um sócio com as cotas em dia
e nunca escrevi aquilo que seja sobre o clube e sobre alguem.
J.Maria ( sócio nº 162)

Anónimo disse...

ó zé maria mas isto não é o site do sc regua, mas sim um mero blog. o saraiva nem te vai responder, porque a tua observação é ridicula. de 1 sócio com cotas em dia e reguense 10000%

Anónimo disse...

amigo anonimo o porquê de não te
identificares? estás com medo do quê.

Anónimo disse...

Em vez de criarem Blog`s se trabalhassem em prol do clube é que era lindo, são precisos patrocionadores para o futebol sénior é preciso dar a cara e ir ao encontro desses empresários, não é dizer na Assembleia que só tem 1500 € para gastar por mês no futebol sénior, é triste a bandeira do clube ( Futebol Sénior ) ser desprezado.

Anónimo disse...

Isso não e triste, triste é apresentarem um relatorio de contas de 2008 só 600 e poucos euros de quotas recebidas nesse ano
tenham vergonha e o resto foi para o saco.

Anónimo disse...

Triste é nestes 6 anos terem pago as dividas que os outros fizeram, mas se estao assim tao preocupados com a equipa sénior e patrocinios e o pouco valor das quotas, podiam e deviam terem-se candidatado, assim tudo fica resolvido e mais claro, mas como voçes nao passam de covardes, que só falam, mas fazer nada, continuem com essa conversa da treta.

Anónimo disse...

Caio e Sapy assinaram pelo Alijoense, uma boa escolha para quem tanto criticava ter dois meses em atraso, pois o Alijoense ainda deve 3 do ano transacto, mas estao bem um para o outro, ou seja Clube e Jogadores.

Anónimo disse...

ESTE BLOG DEIXA TRATAR MAL UMAS PESSOAS E RETIRAM AS RESPOSTAS DE OUTRAS, SERÁ QUE ESTÁ AO SERVIÇO DE ALGUEM?
FALAM DE DIVIDAS DE ANTERIORES DIRECÇOES E ESTA DIRECÇAO EM 6 ANOS
NAO FEZ DIVIDAS.
É MUITO CAPAZ DE NÃO TER DIVIDAS NOS RELATORIOS VISTO QUE OS MESMOS SÃO MANIPULADOS

Anónimo disse...

Não entendo como o SCR, a sua direcção, permite que se abra um blogue com o seu nome. Tem um site e ai é que toda a informação deverá ser fornecida aos sócios.
Aqui vai ser o maldizer e o ataque. Presidente tome uma posição antes que seja tarde. Aquilo que escrevem sobre pessoas(José Maria; Caio, José Carlos, etc...) debaixo do anonimato não é correcto nem digno para o nosso clube.

JS

Anónimo disse...

Independente de não estar de acordo com a actual Direcção, sou e serei sempre reguense, está bem Senhor Anónimo das 15.11 horas, por isso só quero o bem para o clube não se confunda Directores com o Clube.

Anónimo disse...

Estou de acordo consigo anónimo das 17.16.

Anónimo disse...

Estou de acordo consigo anónimo das 17.16.

Anónimo disse...

Só uma pergunta?

O que será feito de alguns jogadores da equipa B do S.C.Régua, como " Rodrigo e Nuno" que jogavam com amor ao clube, eram os 2 miúdos que constituíam o pilar da equipa B do S.C.Régua, não dá para entender, como S.C.Régua em vez de promover juniores, se ficassem com os melhores jogadores da equipa B, já k tiveram a ganhar experiência, em vez de tarem a pensar em destruir uma equipa de juniores já que a qualquer momento da época podem reforçar o plantel sénior, agora no caso destes jogadores é impossível contar com eles mais tarde…

Anónimo disse...

Mas ninguem tem culpa que alguns juniores sejam melhores k alguns jogadores da equipe b...e normal que vao para os seniores...caso nao saiba,a equipe junior ta a servir a equipe senior...esse e um grande objectivo de uma ekipe de juniores em qualquer clube...meu senhor...fique mais atento as jogos...e nao olhe para os seus amigos

Pelo Regua Tudo
abraço

Anónimo disse...

Caro Anónimo, você muito se engana, sou um adepto atento, e fique descansado porque não sou amigo e sim um adepto atento.
E como você diz os juniores tão para servir os seniores, logo tem que assinar pela equipa júnior para poderem jogar nas duas equipas é a isto que me estava a referir... Mas fique descansado caro jogador não vale a pena se chatear, não estou aqui para avaliar ninguém.E não diga mal dos seus colegas, porque é por causa dessas atitudes que o S.C.Régua b não conseguiu fazer uma equipa unida.

Anónimo disse...

Caro Adepto atento...caso voçe nao saiba nenhum junior pode assinar pelos seniores...mas sim e obrigado a assinar pelos juniores...vesse mesmo que nao percebe nada de futebol...por isso nao fale daquilo que nao sabe...e excusa de dizer k sou atleta do clube...porque esta completamente enganado...sou um soçio...antigo dirigente...
abraço
Pelo Regua Tudo
Tou e ver que o sr. e bruxo,para andar a dizer que a equipe b nao era unida...
Adepto DESATENTO

Anónimo disse...

este ano não ha equipa B??? Pq??, Não foram cumpridos os objectivos propostos?? ou este ano deixa de ser util???

Anónimo disse...

Não há necessidade de formar equipa B porque os jogadores da equipa A não fazem greve.
E o treinador Miguel MOurinho vai para a equipa A.....
Verdade?
E quanto aos juniores estão habilitados a jogar pelos seniores automaticamente, ou seja vão cair no mesmo erro de 2004 quando desfizeram a equipa de juniores para equilibrar a de seniores na
3ª divisão. Lembram-se?

Anónimo disse...

deixem de tratar mal o ze maria cacetes....ele é grande reguense e sempre teve como atleta e treinador 1 H grande.... o cacetes é socio e sempre teve grande amor ao clube....pra ti cacetes nao ligues ao k escrevem neste blog

Anónimo disse...

O treinador vai ser o verdadeiro Mourinho da Regua que é o Jose Carlos Coelho, esse sim é o melhor e maior

Anónimo disse...

7.49

deves ser amigo dele !
mas, mesmo amigo, não precisas de mentir !
mentiroso sou eu e não minto tanto !

12.31

Anónimo disse...

Colocaram aqui um comentário insultuoso para com uma pessoa que é familiar do presidente do SCR.
Eu li-o e achei vergonhoso. Ainda bem que removeram. Mas, fica a questão, qual o critério?
Vou dar um exemplo:
"O CACETES ANDA ÁKANOS A ENGANAR....E KOMO HOMEM VALE 0000 E TEM A LATA DE DIZER KO KLUBE DOCORAÇÃO É O SCREGUA....TANTO É KA 3 ANOS DEIXOU O KLUBE DO CORAÇÃO PORK ATEI DEU-LHE +++ $$$$ MERCENARIO"
Como é possivel manter este comentário?!!! Qual o critério?
Só, infelizmente, me pode levar a pensar que o Saraiva e a sua direcção estão por detrás do aparecimento deste blog. Pior, que se pode insultar pessoas menos as amigas e familiares desses elementos.
Para bem do SCR encerrem este blogue. O SCR é demasiado grande para que, debaixo do anonimato, utilizem o insulto fácil e vergonhoso.

JS

Anónimo disse...

Transcrito do site do SCR:
"A direcção do Sport Clube da Régua não tem qualquer responsabilidade sobre qualquer blogue.
Mais informa que partilha da mesma opinião do amigo JS, quando afirma que o site oficial do SCR é o meio de comunicação que a direcção privilegia para informar os seus associados e reguenses em geral sobre as actividades do clube.
A direcção do SCR
--------------------------------------------------------------------------------
Joaquim Saraiva "

Fico feliz com tal informação.

Lamentável o "comentário" que algum anormal escreveu anteriormente.

Anónimo disse...

Ao Senhor JS, claro que foram os próprios directores que criaram este blog, mais lhe digo o Senhor JS anda bem enganado a respeito desses senhores, mas como o mundo não acaba amanhã, pode ser que daqui a uns meses dei a razão a quem são os contestatários, infelizmente o Cube não tem culpa que sucedido, mas o sócios vão estar atentos a tudo de mal que se vai passar futuramente no nosso clube aonde o Dr. se meteu, pobre da velha, mas quem anda por gosto não cansa.

Anónimo disse...

é facil falar, mas fazer é bem diferente, houveram eleiçoes e ninguém apareceu, por isso ficaram sem margem para criticas.

Anónimo disse...

é facil falar, mas fazer é bem diferente, houveram eleiçoes e ninguém apareceu, por isso ficaram sem margem para criticas.

Anónimo disse...

sr.saraiva nestes seis anos de mandato o sr ficou todos os anos a dever aos jogadores que pelo clube foram passando,uns fizeram penhoras outros ficaram sem dois ou tres meses de salarios etc....
sera que com este orçamento de 1500 euros por mes,tambem vai ficar a dever,acredito que sim porque o sr é um caloteiro e nao estou a ver ninguem nessa direcçao para assumir as suas dividas porque é so tesos e interesseiros.

Anónimo disse...

Entao, todos os anos ficaram a dever dinheiro, mas o sr Antonio Ciganinho e Albino dizem que nada ficaram a dever aos jogadores, com execpçao deste ano e sao os tais 2 meses, por isso em que ficamos? Ou será que falam da época na terceira em que alguns jogadores só pensavam em receber ao fim do mes, porque jogar está queto.

Anónimo disse...

Boa noite !

Os anónimos que dizem " houveram eleições e ninguém aparece ".

Com aquele documento a que chamaram " Relatório e Contas " !!!

Só se alguém fosse louco !

Porque o que apresentaram é uma vergonha !

Vou voltar !

Anónimo disse...

Onde é que posso ter acesso ao Relatório de Contas?
Quanto ao Treinador que poderia ter aprovação de todos é o Prof. Edgar.
Era bom não era?
Boa Sorte

Anónimo disse...

O SÓCIO Nº162 ZE CACETES MERECE OUTRA IOPORTUNIDADE DO KLUBE DO CORAÇÃO looooooooooooooooooooool TODO O TRABALHO DO CACETES É FEITO KOM BASE CIENTIFICA ATÉ PORK TEM UMA IRMÃ PARAPSICOLOGA E AJUDA-O NOS TREINOS PRÁS MENTES FORTES DOS SEUS JOGADORES

Anónimo disse...

Boa desculpa anónimo da 1.34, vai voltar mas quando? Talvez quando deixar de ser mais um que fala muito, mas infelizmente só asneiras e que nao tem a coragem de assumir nada.Mais um triste...

Anónimo disse...

Boa desculpa !

Só se aquele documento para si, só por ter números já chega.

Não fale do que não sabe, é melhor ficarmos por aqui.

CM

Anónimo disse...

Mas é o CM que diz que vai voltar?

Anónimo disse...

É. MAS ELE DIZ SEMPRE ISSO.

Anónimo disse...

Pois é, vai voltar, para falar !

Nada mais !

CM

Anónimo disse...

cuidado com akeles pessoas k falam do nome dos jogadores sem saber alguma coisa,pode ser k os antigos jogadores markem golos e vao dedicar a direcao e alguns bananas e panisgas k falam sem saber,quem nao sabe nao inventa,parece o jet 7 e a ai pessoas k parecem a lili caneças e a sinha jardim,sao uns tristes,paguem mas e tudo este ano e calen se,

Anónimo disse...

Estes Blog´s coninuam a ser autenticos cartazes de maldizer.
Como sócio do clube, tenho alguma dificuldade em aceitar que não se debatam ideias de forma a contribuir para o engrandecimento do clube.
Discuta-se o futebol de formação.
Por exemplo, já estão escolhidos os treinadores que vão desempenhar funções na formação do clube?
Se sim, já foi decidido o escalão a atribuir a cada um deles?
Deixo estas perguntas no ar, esperando resposta, e prometo fazer outras mais, regularmente, para perceber o rumo do meu clube.
Deixo ainda um apelo final, que este Blog sirva discutir de forma elevada o que foi, o que é e para onde vai o nosso clube.

Saudações Reguenses

Anónimo disse...

Estes Blog´s coninuam a ser autenticos cartazes de maldizer.
Como sócio do clube, tenho alguma dificuldade em aceitar que não se debatam ideias de forma a contribuir para o engrandecimento do clube.
Discuta-se o futebol de formação.
Por exemplo, já estão escolhidos os treinadores que vão desempenhar funções na formação do clube?
Se sim, já foi decidido o escalão a atribuir a cada um deles?
Deixo estas perguntas no ar, esperando resposta, e prometo fazer outras mais, regularmente, para perceber o rumo do meu clube.
Deixo ainda um apelo final, que este Blog sirva discutir de forma elevada o que foi, o que é e para onde vai o nosso clube.

Saudações Reguenses

Anónimo disse...

Mas será que os jogadores do ano transacto, ainda nao deram conta de que se tinham alguma credibilidade, perderam-na toda com atitude que tiveram, marquem muitos golos, festejem muito, dediquem a quem quiser, mas tenham cuidado, porque concerteza certos abusos que aconteceram este ano, nao vao acontecer nos vossos novos clubes, porque nao estao para vos aturar, muito menos greves.

Anónimo disse...

pois mas se calhar o club para onde esses atletas vao pagam todos os meses,podem atrasar se um pouco mas pagam e nao misturem umas direcoes com a do regua,boa tarde e abraço

Anónimo disse...

Pagam e tb mandam embora, que o diga o sr Marante quando esteve no Santa Marta.

Anónimo disse...

Um bom exemplo de clubes cumpridores e para onde forma dois atletas do régua, um reguense, é o Alijó. O caio e o Sapy vão para lá. O alijoense acabou a época a dever 3(tres)meses. Boa escolha.
Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Nota-se que os frequentadores deste blog são os actuais Directores, tenham vergonha do que dizem. pq daqui a uns meses vocês até se escondem do mal que estão para fazer ao Clube, nós sócios estamos cá para falar depois, é só arrogância nessa Direcção, começando logo pelo cabecilha, veja lá sde atende os clientes com personalidade o banco não é a sede do clube.

Anónimo disse...

Numa coisa o anonimo das 17:05 tem razão, este é um blog de merda e 90% dos comentários são uma merda total.
Não se aprende nada, e ja vi que ideias e soluções para o clube não vão passar por aqui.

É uma vergonha para o clube ter um blog com o seu nome deste tipo, e se como o anónimo anterior referiu, a direcção se dá ao trabalho de responder a algumas provocações, então digo que são piores do que eles...

Nunca se deve discutir com burros, pois eles rebaixam-nos ao patamar deles e aí não temos hipotese...

Sendo assim, cumprimentos ve-mo-nos aos domingos para ver os jogos.

Anónimo disse...

Dá-me vontade de rir, quando leio aqui alguém a falar que nós os sócios, estamos cá para falar depois, é que os verdadeiros sócios, sabem quem faz bem e mal ao clube, nao sao parvos, nem estupidos, volto a repetir que houveram eleiçoes recentemente e nao apareceu mais ninguém, porque nao passam de uns falhados, a quem ninguém passa cartao. Pelos vistos o sr nao é director e é frequentador do blog, como eu tb o sou nao sendo director, ou seja qualquer um pode e deve visitar, ou será que uma vez passado o tema das eleiçoes, agora passa a ser o blog se deve ou naoe existir.

Anónimo disse...

Tanta dor...

Anónimo disse...

so tenho pena e que o meu clube qualquer dia mude de nome em vez de s.c.regua passe a ser s.c.dos amigos 14 agosto e em vez de vermos futebol vamos passar a ver desfile de bombos.

Anónimo disse...

ao amigo das 19.08 acho que nao chegaria a tanto mas com joaquim saraiva a frente tudo e possivel,visto que ele ja acabou com um clube o mesao frio.

Anónimo disse...

Desafio a provarem que o sr Saraiva foi Presidente do Mesao Frio,

Anónimo disse...

Pena que o anónimo 19.08, nao tenha ficado tao precoupado quando o sr Carlos Monteiro e mais alguns inventaram o Regua Futebol Clube, por questoes pessoais, numa de afronta ás pessoas que estao na direcçao.

Anónimo disse...

O Régua F.C., foi formado, se não sabe, porque o Presidente Joaquim Saraiva assim o quiz.

Anónimo disse...

Claro, nao podia pactuar com uma situaçao como aquela que vivia os veteranos do S.C.Régua, ou seja atletas que colocaram o clube em tribunal, entre outras coisas, o sr sabe muito bem, nao queira fazer das pessoas parvas ou estupidas.

Anónimo disse...

Colocaram o S.C. da Régua em tribunal e muito bem !

Quem deve tem que pagar !

O único culpado, foi o Sr. Presidente.

Ou será que ele já não fez o mesmo no tempo do Ramadas e do Libório !

Anónimo disse...

Ao anónimo 17/07/2009 - 10.12

O S.C. da Régua deve 20.000 a uma determinada pessoa à cerca de seis anos, sim, seis anos!

Agora, já que o sr. não é parvo nem estúpido, diga - me como devo proceder !

Aguardo por uma resposta !

CM

Anónimo disse...

Como deves proceder?essa está boa. Tens que te preparar mentalmente para ires receber ao totta.Ou vais para tribunal? Há factura? È que se não há factura, xau laura.Seis anos? essa já prescreveu de certeza.

Anónimo disse...

Mas há recibo comprovativo do Clube ò Chico Esperto

Anónimo disse...

Mas o sr CM joga no clube? A divida que fala de 20 mil euros é sua? O que tem haver uma coisa com a outra, houveram dois jogadores que colocaram o clube em tribunal e mais tarde ingressaram nos veteranos o que e muito bem a direcçao da altura nao permitiu, o sr CM tb só deixa entrar em sua casa quem quer, concerteza que quem lhe faz mal nao o permite.

Anónimo disse...

Se o clube deve tem que pagar é logico, mas curioso quando o sr Chico Soares levou a tribunal o S.C.Regua uma das suas testemunhas era o Eng. Pinto nada mais nada menos o presdiente da Comissao Administrativa que ficou a dever 4 meses de subsidios aos atletas,em tribunal nao só confirmou a divida, como disse que nao pagou na altura porque nao tinha dinheiro. Em relaçaao Chico Soares este recebeu dinheiro desse ano e dois meses quando da passagem na terceira.

Anónimo disse...

O sr Saraiva tb meteu o S.C.Régua em tribunal?

Anónimo disse...

Ao anónimo 17/07/2009 11.20

A dívida não é minha, mas é de um amigo, e foi por meu intermédio que ele emprestou.

Porque aqueles que defendem o clube, mas só de " letra ", porque " obras " !

"Quanto a entrar em minha casa, quem eu quero, é verdade" !

Mas, o clube é dos sócios, não da direcção.

Os sócios deveriam ter sido ouvidos.

Para " castigar " o Chico Soares, que é uma unidade, vão " PREJUDICAR " dez unidades ou mais, que muito deram, dão e darão ao clube.

É melhor o diálogo ficar por aqui !

CM

Anónimo disse...

Não " meteu " o SCR em tribunal, mas eventualmente fez muito pior.

Anónimo disse...

Não percebo pq o Chico n pode jogar nos Veteranos, Ele meteu o regua em tribunal pq não lhe pagaram o que tinha direito... Se ele se tivesse calado não recebia e a direcção passava impune, agora que ele foi reclamar o seu € ele é que é o mau da fita???
Axo que para não aceitarem alguem em qualquer escalão, a direcção devia de perguntar aos socios, e o jogador devia ter o direito de se justificar de o Pq meter o clube em tribunal. Axo que isto não deveria ser a ditadura...

Anónimo disse...

A divida do Sr. carlos, nao foi a direcção da saraiva que a fez, ha aqui algum equivoco.

Foi uma divida da direcção da qual fazia parte o sr. Carlos, que assinou ele e outros uma declaração dessa divida e como nao podia deixar de ser, trsansitou para as direcções seguintes (saraiva).
Está claro agora!!!

Anónimo disse...

E os 20.000 €, não foi a direcção do Sr. Joaquim Saraiva ?

Porque não a englobou no " pacote ", para o qual foi pedido um empréstimo ?

É uma dívida com seis anos, não merecia sentar o "cu" no mocho do tribunal ?

Não defendam, quem julga que o clube é a casa dele, o clube é dos sócios.

CM

Anónimo disse...

Amigo Candido, o clube é dos sócios de facto, essa divida é da direcção do saraiva de facto, poderia ter sido englobada nas negociações, podia!
Os sócios poderiam ter apresentado alternativa nas eleições? Podiam!
A situação actual é melhor do que ha seis anos? se calhar é!
Logo penso que podiam ter vindo a terreiro apresentar uma lista, um projecto, mas mal ou bem a direcção do saraiva pegou no clube, não se escondeu, e os outros onde estao 6 anos depois, com dividas claro, mas bem melhor do que quando o clube esteve para fechar.
Ninguem é perfeito, os que estiveram e os que estao, agora tem de haver é coragem e este e outros blogs só servem para lavar porcaria...
Daqui a 2 anos teremos oportunidade de decidir e de apresenatr listas, não devemos fugir se gostamos do clube.
Até lá deixem trabalhar quem está, depois se verá.

cumprimentos

Anónimo disse...

Sr anonimo das 12:37, parece-me algo nervoso, talvez a sua formação como homem, não lhe permita fazer comentários um bocado mais elaborados mas mesmo assim respondo-lhe....
SE O SCR pagasse o q devia, e tentasse o acordo antes de ir para tribunal, se calhar ja n pagava juros, agora tratam as pessoas mal e depois vem chorar...
Axo mto bem q tenha pago juros pq tb os pago no banco qd n pago as dividas...

Anónimo disse...

Candido tem calma. Agora tb te metes com o SCR? Já não chega a merda que fizeste nos bombeiros? Porque deixaste de ser contabilista dos bombeiros?
Porque o Zé Alfredo e o Monteiro Maria te colocaram de lado. Se tivesses vergonha demitias-te.
Não cuspas para o ar...

Anónimo disse...

Tinha sido mais fácil ao sr Saraiva nao ter concorrido, ficar em casa no sofá e ver o futebol aos domingos e deixar que os outros, os grandes moralistas pagassem as dividas existentes o que incluia os tais 20 mil euros, mas nao o fez, mas mesmo assim continua a ser criticado.

Anónimo disse...

Mas ele gosta de coisas dificieis e foi ele que disse que não era candidato e se não fosse alguém seria, portanto se fez a cama que se deite nela

Anónimo disse...

Alguém? Mas como? houve muito tempo para arranjar uma lista e ninguém apareceu, por isso se nao fosse o Saraiva como aconteceu faz 6 anos o clube nao tinha ninguém, porque infelizmente falam muito, criticam, mas nao assumem nada, porque nao tem coragem, simplesmente nao aparecu ninguém porque nao passam de uns frustados que ninguém passa cartao, porque nao tem nenhuma credibilidade...

Anónimo disse...

Prof. Edgar Borges a Coordenador das camadas jovens do SCR.

Anónimo disse...

Aqui e so mentiras

Anónimo disse...

deixam-se de merdas e tretas e maus tratos em vez do blogue da ma lingua se o saite do clube tivesse imagens e trofeus do clube da historiA durante estes anos de existencia,era muito mais bonito com fotos de antigos jogadores que passaram pelo clube e presidentes etc........... era muito mais bonito em vez de se rasgaram uns aos outros,porque merda toda a gente faz.mostram coisas bonitas porque tem fotos para isso, porque isto tudo que se escreve aqui nao sao coisas beneficas para o clube

Anónimo disse...

Estás enganado Não apareceu ninguém para a direção do régua porque o saraiva apareceu depois de ter dito mil vezes que não ía mais.Estavam não mais uma mas mais duas listas preparadas só que ele foisse ofrecer a uma e a falar mal da outra para que continuar lá mais o casal e levou o dr z.alberto
para arranjar forma de se dar com a cãmara só que a cãmara já conhece esse senhor e ele perdeu muito na cãmara porque leva e traz.
Esta direção não vai comer as fritas lá.

Anónimo disse...

Só léria, se tinham vontade em concorrer, tanto fazia o Saraiva ir como nao, mas é nestas alturas que os reguenses sabem com quem pode contar e definitivamente com meia duzia de artistas, que só falam é impossivel

Anónimo disse...

Quando é que começam a deixar comentários interessantes neste blogue.......
A direcção fez o blogue mas diz que não. Porquê?
Vamos é dar noticias de coisas do Clube.

Anónimo disse...

vou vos meter a todos em tribunal pelos comentarios tao fracos k voces poem aqui